963 269 601 (Rede móvel nacional) rui.viveiros@sapo.pt

Dois Campeões Mundiais com o Afixo “Campos do Lis”.

No World Dog Show 2013 (Exposição Canina Mundial 2013), realizada em Budapeste – Hungria, no dia 17 de Maio de 2013, o macho CZAR DOS CAMPOS DO LIS, ganhou o título de World Winner (Campeão do Mundo) e BOB (Best On Breed – Melhor da Raça) da raça do Cão de Castro Laboreiro.

CZAR DOS CAMPOS DO LIS é filho dos nossos cães MARTI e RUBI DOS MONTES DE LABOREIRO.

A cachorra, TROIA DOS CAMPOS DO LIS, foi escolhida como Junior World Winner (Campeã Mundial Júnior) da raça do Cão de Castro Laboreiro.

TROIA DOS CAMPOS DO LIS é filha dos nossos cães LIS e FLORA DOS CAMPOS DO LIS.

Nesta Exposição Canina Mundial participaram cerca de 17.000 cães. O World Dog Show é uma exposição que se realiza anualmente em diversos países, sob a égide da Federação Cinológica Mundial (FCI). Trata-se da mais importante exposição canina mundial.

Estes títulos representam a consagração mundial dos cães, criados por nós, com o nosso afixo de criador “Campos do Lis”. É com orgulho e muita satisfação que damos esta notícia, que nos honra como criadores e que dignifica Portugal e os Portugueses.

Estes dois cães de castro laboreiro foram adquiridos e são propriedade de um cidadão da Republica Checa, o Sr. OTAKAR KONECNY.